domingo, 8 de junho de 2008

Feliz Dia do Pai!

Chegou o dia do Pai, mas até esse dia andámos cheios de trabalho!!!
A nossa prenda para o pai foi um tapa-sol para o carro (que a nossa querida professora de música nos conseguiu arranjar e todo branquinho)! Nele, pintámos as nossas mãos e um stencil de um carro. digam lá que não ficou lindo!!!!!



No postal desenhamos o nosso Pai, que é o nosso herói!




No dia 19 de Março, os nossos pais vieram à nossa sala! (Esqueci-me de tirar fotografia ao convite, mas tinha um coração feito com os dedos)
Primeiro, tivemos uma aula de música, que foi muito divertida e os pais participaram bastante!
Depois, neste placard deixaram uma mensagem para o seu filho...



E não os podíamos deixar ir embora sem um lanchinho elaborado por nós (o salame de chocolate e as bolachas de manteiga e limão)!


Foi uma tarde muito bem passada, em que todos se divertiram!
Eu gostei bastante!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite

Ja agora seria possivel me indicar onde arranjaram esse cartao?
Achei a ideia engraçada para o dia do pai lá para a escolinha.
Fico a aguardar vanessamantas1@hotmail.com

nã e pê disse...

Gostaria de saber onde posso encontrar o para-sol para o carro. Tenho procurado mas não encontro.
O meu mail é bia_f2@hotmail.com se me puder ajudar agradecia.

nã e pê disse...

Boa tarde,

Gostaria de saber se possivel, com adquiriu o para-sol para o carro.

À muito tempo que ando à procura e não encontro à venda.

Obrigada

Joana